FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡ FRETE FIXO 14,99 para compras a partir de 150,00 para toda a Região Sudeste ♡ DESCONTO no PIX 3% ♡

Ray Beachwear deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que visa garantir a sua satisfação e tranquilidade em relação às suas compras.

Trocas:

Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo, os custos serão por conta da cliente. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:

  • A peça deve estar com as etiquetas da Ray Beachwear afixada e intacta;

  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça;

  • Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

  • Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificada.

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte da cliente. É importante ressaltar que essa política não se aplicará para peças de sale/outlet e/ou promoção.

 Para efetuar sua troca ou devolução, entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS 11 976315064 de segunda à sexta das 9 hrs as 17 hrs.

Para agilizar o seu atendimento, pedimos que envie um video da peça de todos os angulos, junto com o número do seu pedido e nome completo do titular da sua compra para que possamos te passar todo o procedimento.

Custos de envio e reenvio da troca:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Defeito de Fabricação:

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 (trinta) dias úteis para analisar e sanar o problema. Ray Beachwear isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso por parte do cliente. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que, por sua culpa exclusiva, tenha danificado o produto, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência:

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte. É necessário informar os dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento. Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para a cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta da cliente.

É importante ressaltar que peças brancas, off, tricô e crochê não trocamos e não aceitamos devolução. (São peças delicadas e cores sensíveis)

Produtos de ações promocionais não são aceitos trocas e devolução. (se atentem antes de finalizar sua compra, qualquer dúvida só entrar em contato conosco)

Contato

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›